Integrar é nosso negócio! E nossa integração pode dar muito certo. Quer ver? Qual a missão do Cargo? Dar suporte aos usuários finais dos recursos de TI. Quais serão suas atividades do dia-a-dia? - Suporte a Usuários para resolução de problemas relacionados a equipamentos de TI (ex: laptops, celulares, tablets, etc). - Atendimento de chamados abertos por usuários e tratativa de problemas - Treinamento para usuários - Resolução de problemas na infraestrutura de redes da Sensedia Quais são os requisitos obrigatórios para esse cargo? - Curso técnico na área de TI ou relacionadas - Conhecimento em instalação, configuração e manutenção de equipamentos Windows. - Configuração de periféricos (ex: impressora, celular, etc) - Experiência em atividades de help desk e suporte ao usuários de TI. - Conhecimento em DNS, DHCP, Firewall, AD (Active Directory) e redes de computadores em geral. - Domínio da língua inglesa para leitura de documentos técnicos. Quais serão os requisitos diferencias para este cargo? - Graduação em TI ou relacionadas. - Conhecimento em equipamentos Apple. - Instalação e Manutenção de equipamentos de rede (router, switch, firewall, etc) - Inglês fluente. - Experiência em suporte e operações de redes (NOC) Aqui você vai encontrar: - Pacote de benefícios com: Vale Refeição, Vale Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, PLR, Gympass e Auxílio Creche. - O modelo de trabalho poderá ser full home office, mas saiba que nas nossas bases você encontra um ambiente descontraído, colaborativo, confortável e com opções de games para animar seus momentos de "descompressão". - WorkWhereYouBelong aqui você pode ser você. Queremos que atinja resultados da forma mais original possível, quanto mais originalidade, melhor! Esta oportunidade também é para PCD! ;)