Desenvolvedor de Resolução de Problemas
A sua jornada como Desenvolvedor de Resolução de Problemas começa aqui!
Foque em oferecer soluções eficazes para os usuários finais, garantindo que seus problemas sejam resolvidos da forma mais rápida e eficiente possível.
Trabalhe em estreita colaboração com colegas de help desk, desenvolvendo procedimentos de excelência operacional e promovendo um ambiente de trabalho dinâmico e em equipe.
Responsabilidades
* Fornecer diagnósticos e resoluções de problemas de hardware/software/rede via telefone.
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.
* Coordinar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede.
* Administradora de controles de acesso e saída do usuário.
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.
Habilidades e Experiências Requeridas
Nível avançado/fluente em um dos seguintes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês.
Desejável superior na área de TI; conhecimentos em aplicativos Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Benefícios
Igualdade e Oportunidade para Todos. Representamos 165 nacionalidades ao redor do mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.