Principais Atribuições:Realizar acompanhamento dos pedidos visando o cumprimento das diretrizes e políticas comerciais, campanhas e promoções vigentes. Atender e posicionar status de pedidos e prazos de entrega, quando solicitado pelo cliente ou representante. Elaborar e preparar relatórios e planilhas de dados comerciais. Relacionar os problemas identificados, visualizar possibilidades de solução, e passar rotineiramente para a gerência. Realizar atendimento aos contatos de clientes via e-mail, whatsapp e telefone. Acompanhar o trabalho de promotores de venda, terceiros e contratados. Atualizar e alimentar dados em sistemas ERP, CRM, e outras ferramentas. Contribuir para a fidelização dos clientes, identificando oportunidades de melhoria no atendimento e nos processos internos. Requisitos:Desejável graduação completa ou em andamento em Administração, Gestão Comercial, ou área correlatas. Desejável experiência com atendimento ao cliente B2B. Desejável informática média ou avançada. Desejável conhecimento da área mercadológica. Competências Comportamentais:Boa Comunicação. Agilidade. Comprometimento. Organização. Persuasão. Habilidades de Negociação. Resolução de Problemas. Trabalho em Equipe. Jornada de Trabalho:De segunda à sexta-feira das 07:42 às 12:00hs e das 13:30 às 18:00hs Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de vendas Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BG)