 
        
        Desenvolvimento de Negócios e Atendimento ao Cliente
O principal objetivo será vender serviços financeiros promovendo a procura ativa por telefone, oferecendo informações claras sobre produtos e serviços. Deverá realizar o atendimento ao cliente de forma personalizada e eficaz, entendendo suas necessidades financeiras.
Pretende-se alcançar resultados de vendas contribuindo para o crescimento da empresa mantendo um alto padrão de qualidade no atendimento.
Também deverá manter registros precisos das interações com os clientes e garantir a satisfação do cliente proporcionando uma experiência de compra positiva.
 * Habilidades necessárias:
 * Vendas;
 * Audição e comunicação eficazes;
 * Análise de dados;
 * Proatividade e capacidade de resolver problemas.
 * Vantagens:
 * Mais que um emprego – uma carreira;
 * Aprenda em ambiente de inovação;
 * Conheça nossa história;
 e opções extras!
 * Outros benefícios:
 * Perfis desenvolvidos em diferentes áreas de negócios e mercado;
 * Equipe dedicada e motivadora!