Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista pesquisa de mercado sênior - branding são paulo - sp and hybrid full-time employee

São Paulo (SP)
Vivareal
Analista de pesquisa de mercado
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Job descriptionSomos uma empresa 100% digital, com tecnologia desenvolvida localmente e líder no mercado de compra e venda online. Nos tornamos a marca que melhor representa a economia circular no país.Hoje contamos com dois escritórios nas cidades de Rio de Janeiro e São Paulo. Nosso modelo de trabalho flexível oferece autonomia e liberdade para que nossas pessoas elaborem seus padrões e rotinas com disciplina e protagonismo na conexão com negócio, as prioridades e o propósito da empresa.Construir um ambiente diverso, inclusivo e comprometido com a equidade faz parte do nosso DNA. Entendemos que diversidade, equidade e inclusão são essenciais para criarmos um ambiente seguro com entregas inovadoras e eficientes para nossas pessoas e sociedade.Main responsibilitiesSe você é apaixonado por aprender e busca um desafio que realmente faça a diferença, esta é a sua oportunidade! Na posição de Analista Sênior de Pesquisa de Mercado - Branding, você vai integrar nosso time de Branding. Nosso objetivo é estruturar e interpretar pesquisas e análises aprofundadas sobre o comportamento do consumidor, as dinâmicas de mercado e a performance da marca. Aqui, você terá um papel estratégico: apoiar as áreas de marketing e negócios com informações cruciais que orientem a tomada de decisão e o desenvolvimento de iniciativas inovadoras.No dia a dia você vai:Planejar e acompanhar estudos de mercado qualitativos e quantitativos (brand health, satisfação, NPS, testes de conceito, U&A, tendências etc.) junto a institutos ou times internos;Conduzir análises e leituras de dados secundários e de mercado, cruzando diferentes fontes para gerar insights relevantes;Desenvolver reports executivos e apresentações estratégicas com recomendações claras e acionáveis;Realizar desk research e benchmarkings sobre mercado, tendências e comportamento de consumidor;Construir e atualizar dashboards de indicadores de marca e negócio, acompanhando resultados e apontando oportunidades;Apoiar no desenho de briefings de pesquisa e na negociação com institutos;Atuar de forma consultiva junto às áreas de Marketing, Produto, Comercial e Estratégia.Requirements and skillso que você precisa ter?Graduação completa em Administração, Comunicação, Marketing, Estatística, Economia ou áreas correlatas;Domínio de metodologias de pesquisa: Experiência em pesquisa qualitativa e quantitativa, garantindo a coleta e análise de dados robustos;Proficiência em ferramentas de pesquisa: Conhecimento e uso prático de plataformas como Qualtrics, SurveyMonkey, Google Forms ou outras plataformas proprietárias de institutos;Excel intermediário/avançado: Habilidade para realizar análises de dados complexas e criar tabelas cruzadas que revelem padrões e tendências;PowerPoint avançado: Capacidade de criar apresentações executivas impactantes e relatórios de insights claros e visuais para públicos diversos;Leitura e interpretação de dados secundários: Familiaridade com fontes de dados de mercado (IBGE, Euromonitor, GfK etc.) para complementar suas análises;Experiência prévia em institutos de pesquisa de renome (como Ipsos, Kantar, Ibope, Nielsen, Datafolha) ou em áreas de Insights/Pesquisa em empresas.Será considerado um diferencial:Pós-graduação ou cursos de especialização em Pesquisa de Mercado, Comportamento de Consumo ou Data Analytics, que demonstrem seu comprometimento com o aprofundamento na área;Additional informationMais sobre o Grupo OLX:No Brasil desde 2010, o Grupo OLX tem como propósito empoderar as pessoas para que alcancem seus sonhos, reinventando o modelo de consumo. Com a aquisição do Grupo ZAP, concluída em outubro de 2020, a companhia opera a OLX, plataforma horizontal com posição de liderança nas categorias de automóveis, bens de consumo usados e imóveis; e duas plataformas líderes do mercado imobiliário, ZAP e Viva Real.Benefícios:Remuneração compatível com o mercadoPlano de SaúdePlano OdontológicoPrevidência PrivadaBenefícios flexíveis que se adaptam às suas necessidadesAuxílio alimentaçãoAconselhamento financeiroClube de vantagensAuxílio Home OfficeAuxílio MobilidadeAuxílio CriançaSeguro de VidaLicenças estendidasIncentivo ao esporte, qualidade de vida e bem estarEmpréstimo consignado com taxas reduzidasCandidate-se e venha fazer parte dessa transformação conosco!
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de pesquisa de mercado junior
São Paulo (SP)
Kantar
Analista de pesquisa de mercado
Vaga parecida
Analista de pesquisa de mercado e dados
São Paulo (SP)
People Consulting Servicos e Informatica Ltda
Analista de pesquisa de mercado
Vaga parecida
Analista de pesquisa de mercado pleno
São Paulo (SP)
KANTAR
Analista de pesquisa de mercado
Vagas parecidas
Emprego Marketing em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Marketing > Emprego Analista de pesquisa de mercado > Emprego Analista de pesquisa de mercado em São Paulo (SP) > Analista Pesquisa de Mercado Sênior - Branding São Paulo - SP and Hybrid Full-time employee

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar