Detalhes da Vaga
O Polishop procura por profissionais com comportamentos inovadores que consigam fazer um trabalho em equipe, demonstrando uma atitude emprenedora, colocando sempre o cliente no centro e fazendo sempre o certo.
As responsabilidades incluem:
* Recepcionar e direcionar visitantes, clientes e fornecedores;
* Atender e filtrar chamadas telefônicas, direcionando-as para os departamentos corretos;
* Gerenciar reservas de salas;
* Receber e distribuir correspondências e entregas;
* Prestar suporte administrativo, como digitalização, organização de documentos, etc;
* Manter a área da recepção organizada e funcional.
A partir de então:
* Treinamentos;
* Carreira - uma jornada construída passo a passo;
* Metas, premiações e comissionamento;
* Aprimoramento de habilidades.
Os candidatos devem ter:
* Ensino médio completo;
* Experiência prévia como recepcionista ou em funções administrativas será um diferencial;
* Habilidade de comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita;
* Conhecimento básico em informática (pacote Office);
* Proatividade e organização.