Responsabilidades:
* Buscar o autodesenvolvimento quanto à novas tendências tecnológicas em Segurança da Informação, ameaças, vulnerabilidades e riscos emergentes;
* Ajudar a construir a base de conhecimento e mantê-la atualizada;
* Realizar manutenção da segurança e integridade dos ativos dos nossos clientes, garantindo o acesso apropriado dos usuários e gerenciando privilégios de acesso;
* Dar suporte aos processos IAM, incluindo gerenciamento de solicitações de acesso, provisionamento, desprovisionamento, controle de acesso baseado em função e monitoramento de conformidade;
* Colaborar com as partes interessadas para reunir requisitos de IAM e traduzi-los em soluções eficazes de controle de acesso;
* Monitorar os logs do sistema e as trilhas de auditoria em busca de atividades suspeitas e violações de segurança, tomando as ações apropriadas;
* Conhecer os SLAs e trabalhar para atendê-los;
* Atualizar os tickets na ferramenta de ITSM de forma clara e objetiva buscando a resolução definitiva do problema, dúvida ou requisição dos usuários;
* Disseminar conhecimento técnico ajudando a promover a evolução da equipe;
* Propor e implementar melhorias de performance e escalabilidade
* Propor soluções inovadoras para automação e governança de acessos
Contratação: CLT FULL + Benefícios