Descrição da Vaga:Missao do Cargo: Garantir o cumprimento dos contratos de venda por meio do acompanhamento das etapas pos-negociacao, assegurando o alinhamento entre vendedor, comprador e setores internos, com foco em transparencia, controle financeiro e excelencia no relacionamento com o cliente. Atribuicoes: Contactar clientes que compraram e/ou venderam com a EBL para tratativas financeiras e operacionais; Enviar e receber documentos que formalizam a negociacao (contratos, NFs e Boletos), bem como combinar e tratar prazos de pagamento e embarque dos animais; Acompanhamento da operacao compra e venda ate a conclusao garantindo bom atendimento, agilidade e satisfacao do cliente ao findar da transacao.Requisitos Indispensáveis:Ensino superior completo em Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;Experiência prévia na área administrativa, financeira ou pós-venda;Conhecimento intermediário em Excel;Matemática financeira e lógica bem desenvolvidas;Regime de Contratação:CLTPCD:NAOBenefícios:Salário compatível com a função;Vale-Alimentação;Vale-Transporte;50% de subsídio Plano de Saúde;Seguro de vida em grupoLocal do Trabalho:Sinop/MT