Você será responsável por:
Receber e prestar assistência a moradores ou visitas, garantindo uma experiência positiva e satisfatória desde a chegada até a partida;
Processar e gerenciar reservas, incluindo check-ins e check-outs, e realizar modificações conforme necessário;
Manter registros precisos e atualizados sobre reservas, pagamentos e informações dos moradores ou hóspedes;
Processar pagamentos e lidar com transações financeiras, incluindo emissão de recibos e recebimento de pagamentos;
Recepcionar moradores e visitas, verificar a identidade, processar o check-in e check-out, e fornecer informações sobre o prédio;
Oferecer informações sobre serviços, instalações e atrações locais;
Fazer recomendações baseadas nas preferências dos clientes;
Monitorar e reconciliar o caixa da recepção, realizando fechamentos diários e assegurando a precisão das transações;
Informar outros departamentos sobre a chegada de moradores especiais, necessidades de manutenção ou solicitações de serviço;
Inserir e atualizar informações no sistema de reservas para refletir a disponibilidade e o status das reservas.
Precisamos que você tenha:
Ensino médio completo;
Conhecimento em sistemas de gestão de hospedagem (PMS), plataformas onlines (OTAs);
Conhecimento no pacote Office;
Necessário Inglês intermediário a avançado.
Vivência em atendimento ao cliente ou recepção;
Conhecimento básico em informática e em operação de equipamentos de escritório, como telefones e impressoras.
Benefícios:
Remuneração fixa
Vale transporte
Cartão alimentação e refeição
Localização:
Presencial: Você trabalhará em escala 6x1 ou 12x36 na região central de São Paulo.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.548,75 - R$1.900,00 por mês
Benefícios:
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Idioma:
* Inglês (Obrigatório)