ResponsabilidadesPrestar suporte técnico aos usuários dos sistemas internos via plataforma de chamados;Analisar e direcionar corretamente as solicitações para as áreas responsáveis, quando necessário;Configurar e dar suporte de 1º nível às ferramentas corporativas (Office 365, Outlook, Teams, etc.);Garantir a gestão de acessos (criação, alteração e remoção de usuários);Investigar e resolver problemas de hardware e software em equipamentos Dell e HP;Preparar, configurar e manter o estoque de equipamentos (envio, troca de peças, preparação de máquinas, etc.);Elaborar documentações técnicas e FAQs para otimizar o atendimento;Coletar feedbacks para melhoria contínua dos processos;Assegurar o cumprimento do SLA e a qualidade no atendimento aos usuários;Participar de dailys e atuar de forma proativa, buscando sempre evolução profissional.RequisitosExperiência em gestão de incidentes e gestão de ativos;Vivência com suporte e manutenção de hardware (Dell e HP);Conhecimento em Office 365 (Outlook, Teams, etc.);Capacidade de organização, proatividade e foco em melhoria contínua.DiferenciaisCertificação MicrosoftLocalidade da posiçãoPresencial em São LeopoldoPor que construir sua carreira na Meta?Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade para interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e de trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo. Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais cresce no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.Quais são nossos valores?Somos pessoas servindo pessoasPensamos e agimos como donosCrescemos e aprendemos juntosBuscamos excelência e a simplicidadeTemos inovação e criatividade no nosso DNATodas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.Se identificou? Então, #VemSerMeta!Av. Theodomiro Porto da Fonseca 3101 Prédio 893022-715A Meta transforma negócios com inovação e tecnologia, guiando empresas por uma jornada de evolução, que combina estratégia, serviços com inteligência artificial e execução com precisão. Com 35 anos de atuação, a Meta oferece um portfólio abrangente e ágil, em que cada solução é testada e aperfeiçoada em nossa própria operação, garantindo que os clientes recebam resultados reais, práticos e escaláveis.Na Meta, inovação não é apenas uma promessa: é o diferencial que aplicamos para simplificar a transformação digital, unindo o que há de mais avançado em tecnologia com a compreensão profunda dos desafios de cada cliente.
#J-18808-Ljbffr