Como será o seu dia a dia: Suas atividades serão focadas em nosso Propósito de: "Promover experiências incríveis para o cliente, criando conexões transformadoras que o coloque no centro das decisões". Suas responsabilidades serão: - Apoiar demandas textuais e de comunicação da área que serão destinadas aos clientes ou colaboradores sobre a pauta cliente - Tratar base de dados no Excel para a geração de relatórios de nível simples - Apoiar o processo operacional da métrica de experiência do cliente (NPS) por meio da plataforma parceira Indecx - Apoiar na operacionalização de projetos de encantamento com o cliente (Projeto Lovers) - Apoiar o desenvolvimento do trabalho de melhoria contínua junto as frentes de atuação da área de CX - Acompanhar o desenvolvimento e a operacionalização do processo "close the loop" e realizar contato telefônico com clientes quando preciso for. O que esperamos de você: Esperamos que você contribua efetivamente para o alcance das metas da área. Organização, autogestão, capacidade de trabalhar sob pressão e foco na experiência do cliente. Boa comunicação escrita e falada Venha com energia, empatia (escuta ativa), resiliência e coração aberto. Competências desejáveis: Excel - Intermediário Pacote Office 365 (Word, Excel, PPT, Planner, Forms) Graduado ou em processo de graduação das áreas correlacionadas (administração, marketing, processos, gestão, experiência do cliente, marketing, afins) O que você terá? - Salário compatível com o mercado; - Plano de Saúde; - Vale Refeição/Alimentação; - Participação nos Lucros e Resultados; - Programa de incentivo à prática de atividades físicas.