Analista de Customer SuccessLocal: Vinhedo/SPContrato: PJ - Hibrido - DISPONIBILIDADE PARA VIAGEMO que você vai fazer:– Gerir múltiplas contas de clientes, definindo prioridades e estratégias específicas para cada um.– Planejar e conduzir reuniões estratégicas com stakeholders.– Identificar oportunidades de expansão, melhorias e riscos de churn de forma proativa.– Desenvolver planos de ação customizados para cada cliente, alinhando com áreas internas.– Analisar dados e métricas para embasar decisões e apresentar insights à diretoria e Produto.– Garantir treinamentos e reciclagens aos clientes, mantendo excelência na jornada.– Cumprir processos internos, manter CRM atualizado e assegurar integridade dos dados.O que esperamos de você:– Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins.– experiência em CS, trade, operações, varejo ou agências de promotores.– Conhecimento intermediário em Pacote Office e ferramentas de CRM.– Possuir veículo próprio e CNH.– Disponibilidade para viagens frequentes.– Desejável conhecimento em Power BI e hubspot.Competências:– Comunicação clara, presença e capacidade de influenciar stakeholders.– Visão sistêmica para transitar entre áreas internas.– Motivação por desafios e melhoria contínua.– Organização para lidar com grande volume de informações e prazos curtos.– Proatividade para antecipar problemas complexos e propor soluções.– Capacidade analítica para gerar insights estratégicos.– Construção de confiança com clientes complexos e times internos.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$6.000,00 - R$8.000,00 por mêsBenefícios:Vale-refeiçãoVale-transporte