 
        
        Desenvolver estratégias eficazes de prevenção de riscos e fraudes é um papel fundamental para o sucesso da nossa organização.
Função:
 * Avaliar denúncias e demandas;
 * Realizar investigações sistêmicas;
 * Conduzir investigações em campo;
 * Elaborar relatórios detalhados.
Buscamos profissionais experientes em segurança pública, com conhecimento em Compliance e Canal de Conduta, além de habilidades em análise de dados e gestão de riscos.
Habilidades e qualificações:
 * Ensino superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlacionadas;
 * Conhecimentos básicos das atividades de Compliance;
 * Gestão de Riscos e Investigações;
 * Análise de Dados;
 * Conhecimento no sistema SAP;
 * Excel Intermediário/ Avançado e BI;
 * Habilitação categoria B ativa;
 * Disponibilidade para viagens.
Nossa organização oferece benefícios como assistência médica e odontológica estendida a dependentes, seguro de vida, vale alimentação e outros.