Fazer a gestão da equipe de colaboradores que compõe o centro de custo organizando as escalas, pausas, férias, ponto eletrônico, participar dos recrutamentos e seleções de novos colaboradores, ministrar treinamentos, aplicar feedbacks, cartas de orientação, avaliação de desempenho, realizar a organização administrativa do ambulatório no que diz respeito ao desenvolvimento das atividades, prestando suporte nos agendamentos, acolhimento dos pacientes, bem como, médicos e demais setores, visando suprir as necessidades e alcance dos objetivos da instituição.
**Responsabilidades**:
- Realizar rondas diariamente para garantir que os setores estejam dentro dos dimensionados e padrões
- Fazer controles das pausas, escalas e pontos eletrônicos, assim como organização das férias
- Aplicar dentro dos prazos definidos as cartas de orientação e avaliações de experiência
- Garantir a entrega das contas ao faturamento dentro dos prazos definidos pela área
- Manter os relatórios das contas em dia prezando pelo bom andamento dos fluxos internos
- Apoiar nas atividades das recepções, alta hospitalar (caixa) e entrada de exames;
- Tratar ou dar encaminhamento nas solicitações e reclamações dos clientes internos e externos;
- Efetuar controle de caixa, material de expediente e guias de convênio;
- Realizar e apoiar a equipe nos fluxos e processos de autorização dos convênios;
- Realizar o fluxo no caixa de recebimento, lançamento, cobranças e devoluções conforme necessidade;
- Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo conforme designação
**Benefícios**:
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Refeições no local;
- Convênio Farmácia;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Auxílio Creche;
- Programa Assiduidade.