O que faz a gente ser Super?
Somos uma empresa que valoriza as pessoas e tudo o que elas representam: a energia das ideias, da contribuição, da parceria e da colaboração.Por isso, nos dedicamos a construir um ambiente de trabalho propício ao desenvolvimento humano e profissional dos nossos colaboradores, sempre incentivando a interação, a participação ativa e o crescimento.
Gostamos de quem acrescenta, porque acreditamos que o sucesso vem da soma da energia com a colaboração.E o que nós fazemos exatamente?
Somos uma empresa do Grupo SHV Energy, líder mundial na distribuição de GLP e uma das principais distribuidoras de gás LP no Brasil, com mais de 75 anos de atuação.Possuímos o mais moderno parque engarrafador da América Latina e contamos com mais de 20 unidades industriais distribuídas pelo país, de norte a sul.Nossos mais de 4 mil colaboradores nos enchem de orgulho pelo que somos e pelo que fazemos, levando energia para mais de 10 milhões de famílias brasileiras, alcançando locais onde nenhum outro tipo de energia consegue chegar.
Além disso, atendemos mais de 60 mil clientes empresariais, desde pequenos comércios até grandes indústrias, incluindo o agronegócio.
Vem ser Super com a gente!
/nRequisitos ObrigatóriosFormação Superior Completa (Administração, gestão comercial, Economia ou áreas afins).
Habilitação cat B.Importante disponibilidade para viagens.
Requisitos DesejáveisExperiência anterior na área comercial ou vendedor externo.
/nObjetivo do CargoTem como objetivo a prospecção e manutenção da base da carteira dos clientes da Supergasbrás, verificando pendências e necessidades dos clientes, acompanhamento da venda, acompanhamento do trabalho das equipes de distribuição e gestão da carteira dos clientes.
Responsabilidades do Cargo• Realizar visitas a clientes potenciais, aumentando a possibilidade de captação, ampliação e reativação de clientes; • Identificar potenciais clientes a partir de pesquisas em diversos canais eletrônicos e de mídia para abastecer o banco de dados da Empresa, a fim de gerar novos negócios; • Abertura de clientes das categorias do Super Direto (A,B,C,D); • Dimensionar novas instalações e aumento das instalações já existentes nas embalagens de P-13, P-20 e P-45; • Responsável pela reativação dos clientes perdidos (sem consumo a mais de 6 meses).
• Orientar as clientes em questões relativas a investimentos, carteira de clientes, abastecimentos, afim de garantir a melhor relação custo x benefício para a Supergasbrás; • Levantar informações referentes aos preços praticados no mercado; • Responsável pela manutenção do mercado na sua área de atuação; • Responsável pela retenção dos clientes;