Descrição: - Realizar cotações de preços de produtos e serviços; - Negociar com fornecedores condições de pagamento e prazos de entrega; - Elaborar relatórios de compras e controle de estoque; - Acompanhar o recebimento de mercadorias e conferir notas fiscais; - Manter atualizado o cadastro de fornecedores; - Participar de processos de licitação; - Realizar outras atividades relacionadas ao setor de compras. Requisitos: Requisitos: - Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Logística ou áreas afins; - Experiência prévia na área de compras; - Conhecimento em cotações de preços, negociação com fornecedores, elaboração de relatórios e controle de estoque; - Domínio em informática, especialmente em planilhas eletrônicas; - Boa comunicação oral e escrita; - Organização e proatividade. Diferenciais: - Pós-graduação em Gestão de Compras; - Experiência em processos de licitação; - Conhecimento em sistemas de gestão de compras; Benefícios: Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Kit Baby (maternidade), Plano de saúde, Plano odontologico, Premiação por metas alcançadas, Presente Natalino, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte