9065-Líder Operacional-Shopping Localidade Porto Alegre/RS Regime de trabalho CLT Tipo de vaga Presencial Liderar as equipes realizando estratégia e gestão no atendimento ao cliente (interno e externo) e assistência técnico profissional, de acordo com as políticas da empresa. Orientar, controlar, dirigir e organizar as rotinas de trabalho das equipes do Shopping juntamente com o Supervisor Operacional. ATIVIDADES PRINCIPAIS Liderar as equipes: segurança, conservação, manutenção e bombeiros em qualquer demanda. Zelar pelas políticas, normas e procedimentos do Shopping. Orientar as equipes no atendimento ao cliente e lojista. Organizar as rotinas de trabalho junto com o Supervisor Operacional do Shopping. Elaborar junto com a central de monitoramento relatório diário. Realizar atendimento quando necessário a fornecedores, clientes, lojista e público em geral. Quando necessário se dirigir a Líder Operacional e Gerente Geral. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Formação Desejável (Escolaridade): Ensino Superior completo ou em andamento. Experiência Profissional: Possuir experiência na função de liderança/gestão – Manutenção, Segurança e Conservação. Capacitação Profissional/Técnica: Liderança em equipes. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Transparência: Agir de forma transparente na sua relação com colegas, subordinados, líderes, clientes e parceiros. Respeito: Agir de forma respeitosa na sua relação com colegas, subordinados, líderes, clientes e parceiros. Comprometimento: Agir de forma comprometida com as suas entregas e no desenvolvimento dos colaboradores da empresa. Flexibilidade: Capacidade de se relacionar com diferentes pessoas, trabalhar com diversas atividades, mudar estratégias e tentar novas possibilidades para atingir resultados. Organização: Capacidade de ter controle sobre todas as suas atividades e realizá-las dentro da sequência mais produtiva. Planejamento: Capacidade de dar ordem de prioridade às suas ações individuais e conjuntas, a fim de garantir qualidade de produtividade Comunicação: Capacidade de expressão verbal clara e objetiva, isenta de ruídos e não violenta. Atenção: Capacidade de concentrar atenção para evitar erros e defeitos. Administração do Tempo: Capacidade de empregar o tempo necessário para cada atividade sem desperdício. Resiliência: Capacidade de reagir de forma positiva e produtiva diante de pressões, frustrações e fortes impactos emocionais. Equilíbrio Emocional: Capacidade de manter a calma diante de situações adversas, sem perder o equilíbrio das emoções. Qualidade na entrega: Capacidade de identificar oportunidades, propor e implementar soluções inovadoras, viáveis e adequadas aos resultados. Solução de Conflitos: Capacidade de encontrar soluções criativas para dirimir conflitos e problemas. Modelo de contratação: CLT Salário: R$ 2. 700,00 – após contrato de experiência R$ 3. 000,00 bruto Benefícios: VT ou Aux. Combustível VR (30,00 por dia) Após contrato de experiência: Plano de saúde (Unimed) Odonto (Uniodonto) Premio Assiduidade R$ 120,00 (VA). Horário: Das 13h ás 21h20 – De segunda á sábado, inclusive feriados Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Inclusiva rh Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IB)