Job description
No GPA, todos(as) são bem-vindos(as)
.
Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.
Seus conhecimentos e habilidades vão contribuir para essa operação gigantesca, e cumprir com o nosso propósito:
Alimentar Sonhos e Vidas!
O
GPALog
, operador logístico do GPA, oferece soluções completas de transporte, paletização e repaletização para fornecedores do GPA. Estamos em expansão e buscamos um(a)
Analista de Customer Success Júnior
para atuar no
CD 1 em Osasco (SP)
, garantindo a melhor experiência aos nossos parceiros.
Responsibilities and assignments
Garantir que o fornecedor esteja enviando a demanda corretamente para o GPA via GPALog (nosso operador logístico);
Acompanhar indicadores de nível de serviço e propor planos de ação para eventuais desvios;
Realizar reuniões trimestrais com fornecedores para apresentar indicadores e fortalecer a parceria;
Apoiar o serviço de SPOT, negociando com transportadores e fornecedores;
Acompanhar processos de importação (controle de paletização e cobrança dos serviços);
Cuidar da jornada do cliente desde o fechamento da parceria até a entrega final.
Utilizar futuramente CRM/ERP e sistema LogShare para apoio às rotinas de atendimento;
Participar de reuniões na sede e eventos internos.
Requirements and qualifications
Nível superior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Experiência comprovada na área de atuação como CS.
Pacote office.
Entre os critérios de avaliação serão considerados:
• Ser colaborador (a) GPA;
• Ter no mínimo 6 meses no cargo atual, exceto aprendiz que deverá estar há 1 mês do termino de contrato;
• Perfil e experiência compatíveis aos requisitos divulgados;
• Histórico de medidas disciplinares, avaliação de desempenho (quando aplicável) e está de acordo com o código de ética do GPA.
• Não estar participando de outro processo seletivo interno simultaneamente;
• Não estar de férias, licença maternidade ou afastamento durante todo o processo seletivo (inclusive no ato da inscrição);
• Apresentar o perfil e experiência compatíveis aos requisitos divulgados;
• Apresentar cargo e remuneração compatíveis com vaga, conforme as diretrizes da Política de Cargos e Salários;
Additional information
Benefícios
Saúde e Bem-estar para você e seus(suas) dependentes:
Assistência Médica.
Assistência Odontológica.
Seguro de Vida.
Parceria com academias (GymPass e TotalPass).
Como empresa cidadã, também oferecemos extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade.
SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer.
Na empresa:
Vale refeição ou refeição no local (CDs).
PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados.
Vale Transporte.
Benefícios que só o GPA tem:
Universidade do Varejo GPA: Valorizamos o protagonismo e incentivamos o autodesenvolvimento dos nossos(as) colaboradores(as) e você poderá ter acesso a ferramentas, conteúdos e soluções educacionais atuais e de excelente qualidade para o seu desenvolvimento.
Prosin: Programa de recrutamento interno com oportunidades que contribuem para o desenvolvimento da sua carreira.
Programa VEM: Para você aproveitar os descontos em produtos das marcas próprias do GPA.
Serviço Social:
Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia.
Você também pode optar por:
Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras).
Previdência Privada.
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: DISC - Inventário Comportamental
2
DISC - Inventário Comportamental
Step 3: Dados pré-contratação
3
Dados pré-contratação
Step 4: Hiring
4
Hiring
Prosin GPA
O Prosin (Processo de Seleção Interno) oferece oportunidades a todos(as) os(as) colaboradores(as) do GPA, com objetivo de proporcionar crescimento profissional e atender às necessidades dos negócios.