JOB DESCRIPTIONRESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSO cargo de Assistente de Atendimento é voltado para atendimento ao associado, com foco em proporcionar uma experiência acolhedora e eficiente, e assistência operacional a Gerentes de Carteira.Apoio a gestão de carteira de associados;Apoio a prospecção;Apoio a vendas de produtos de serviços;Relacionamento com os associados;Entender para atenderRealizar o primeiro atendimento do associado no canal agência.
Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.
Facilitador digitalAuxiliar os associados com a sua "inclusão digital".
Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.Fomento de novos negóciosIdentificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.
Integrador de novos associadosRealizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSEnsino superior completo ou cursando;Proatividade e ampla visão de negócios;Habilidade comercial;Preferência ter conhecimento dos produtos e serviços de Instituição Financeira;Residir em Guabiruba ou Brusque/SC;Preferência ter Certificação CPA10, CPA20 ou CEA da ANBIMA .
ADDITIONAL INFORMATION