Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de gestão empresarial

Cascavel (PR)
Funcional Consultoria Empresarial Ltda
Anunciada dia A 16 h atrás
Descrição

Principais Atividades:
Descrição geral:
O analista de gestão empresarial será responsável por apoiar os consultores quanto a gestão de projetos, desempenhando atividades relacionadas a recepção de demandas e atendimento de clientes, organização de reuniões, coleta e análise de dados, elaboração de relatórios, análise de informações, acompanhamento de indicadores de desempenho e suporte na implementação de planos de ação. Além disso, deverá auxiliar em pesquisas de mercados, gestão de documentos, garantindo alinhamento quanto à conformidade, desenvolvimento e entrega de projetos.

Atividades específicas área de finanças:

- Diagnóstico financeiro: Suporte na coleta de dados e análise para preparação de relatórios abrangentes da situação financeira da empresa, identificando pontos fortes, falhas e oportunidades.
- Captação, renegociação e gestão de recursos: Auxílio na coleta e preparação de informações para captação de recursos, revisão e negociação de dívidas, reestruturando dívidas reduzindo custos e auxiliando na melhor alocação dos recursos.
- Planejamento orçamentário e fluxo de caixa: Apoio na preparação de previsão, controle e otimização receitas, despesas e recursos financeiros, garantindo maior segurança nas decisões e equilíbrio nas operações financeiras.
- Viabilidade Econômica Financeira: Apoio na avaliação da rentabilidade e os riscos de projetos ou investimentos, analisando custos, receitas e mercado.
- Valuation: Auxílio na determinação do valor econômico de uma empresa ou ativo, considerando o desempenho financeiro, mercado e potencial de crescimento.
- Gestão de resultados financeiros: Auxílio na análise e apresentação de resultados financeiros.
- BPO - Terceirização de processos financeiros: Execução de algumas atividades terceirizadas de clientes relativas a rotina de processos financeiros.

**Requisitos**:

- Possuir experiência na área, conhecimento sobre área financeira e as rotinas;
- Conhecimento do Pacote office, principalmente Excel avançado;
- Senso de urgência;
- Habilidade com números e cálculos;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Perfil analítico;
- Amar o que faz e saber que seu trabalho faz a diferença. Ser protagonista;
- Ser apaixonado por desafios;
- Curtir Tecnologia;
- Querer atingir aqui sua melhor performance;
- Ter empatia e boa comunicação verbal e escrita;
- Visão sistêmica e conhecimentos multidisciplinares;
- Gostar de aprender. Curiosos, inquietos e que gostem de trabalhar em equipe.

Conhecimento Desejado:

- Conhecimento no uso de sistemas (ERP), como Atua, SAP, Linx, Totvs, SAT.

Formação:

- Superior completo: Ciências contábeis, ciências econômicas ou administração.

Diferencial:

- Já ter trabalhado com análises de viabilidade econômica;
- Conhecimentos em cálculos de valuation;
- Experiência em análise e apresentação de indicadores gerenciais.

Necessário:

- Ter disponibilidade para viagens.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Cascavel (PR)
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista de Gestão Empresarial

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar