Realizar atividades de prospecção de clientes e realização de negócios com empresas do setor privado ou público, recebendo leads do CRM ou prospectando de acordo com as diretrizes da área de mercado, fazendo a abordagem com o cliente presencialmente ou pelos meios de comunicação disponíveis, negociando e concluindo a venda.
**Responsabilidades e atribuições**
- Participar de reuniões comerciais, definindo o público-alvo a ser trabalhado em cada campanha, se dispondo a cumprir as metas e objetivos mensais pactuados, alinhando a sua programação de trabalho e definindo a sua estratégia junto aos seus clientes;
- Receber contatos de clientes suspects e prospects do CRM, programando as ações de contato e conversão em vendas dos leads, diariamente;
- Realizar venda ativa, visitas e prospecções a clientes do setor privado e público, fazendo o diagnóstico de suas necessidades, apresentando propostas com soluções específicas a cada cliente ou apresentando os produtos já formatados e prontos para entrega;
- Identificar licitações do setor público ofertando oportunidades de vendas, verificando o potencial do negócio, as especificações dos produtos e a documentação necessária à participação, para definição quanto à estratégia e formato a ser seguido em cada oportunidade;
- Elaborar propostas a clientes prospectados, de acordo com diagnóstico realizado ou através de demandas específicas dos clientes, apresentando os produtos estruturados, metodologias, cronogramas de execução, preço e condições de pagamento;
- Negociar com o cliente as propostas e soluções, opções e planos de pagamento, explorando os diferenciais dos produtos e da marca;
- Realizar o fechamento da venda, seguindo os procedimentos quanto à concretização do negócio, formalização dos termos contratuais e alinhamento quanto ao início da entrega dos serviços;
- Registrar de forma deliberada no sistema de CRM todos os atendimentos, especificando as ações e resultados com cada um dos clientes trabalhados;
- Encaminhar ao Coordenador de Vendas responsável, clientes pessoa física, para que a negociação seja conduzida devidamente.
Executar atividades de apoio administrativo e operacional, quando necessário, visando garantir o cumprimento da negociação com clientes;
- Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo sob sua responsabilidade organizado;
- Executar outras atividades compatíveis com a função.
**Requisitos e qualificações** Requisitos da Vaga**
**(Todos os requisitos deverão estar descritos no currículo)**
- Curso superior completo, técnico completo ou cursando.
- Possuir CNH Categoria "B";
- Disponibilidade para atuar na cidade de **LUZIÂNIA-GO**
**(Desejáveis) Conhecimentos e/ou Experiências**
- Técnicas de atendimento e negociação;
- Estratégias de vendas;
- Mídias sociais;
- Compreensão e facilidade no uso de ferramentas do mundo digital;
- Pacote Office básico;
- Experiência em atendimento B2B;
- Conhecimento específico sobre produtos e serviços das Instituições.
- Experiência como Operador de Telemarketing;
- Conhecimentos em Informática (Pacote Office), Aplicativos Móveis e Redes Sociais, utilização de CRM e reuniões online;
**Informações adicionais** No de Identificação do Processo Seletivo**:
- ** 9114370/2025 - SESI SENAI LUZIÂNIA**
**Etapas do processo seletivo**:
Etapa - Análise Curricular
Etapa - Avaliação Com o Gestor
Etapa - Avaliação RH
- A critério da GERHC as etapas de seleção poderão ser incluídas ou suprimidas.
**Informações de contratação**:
**Local de Trabalho: SESI SENAI LUZIÂNIA**
**Vagas Disponíveis**:01
**Carga Horária Prevista**:40 horas semanais
**Escala de Trabalho**:08:00/12:00 - 13:00/17:00
**Remuneração: R$ 2.731,00**
**Contrato de Trabalho**:Indeterminado
**Nossos principais benefícios**:
Plano de Saúde: (Coparticipação)
Vale Alimentação e/ou Refeição: (Ifood)
Programa de Participação nos Resultados (PPR)
Plano de Desenvolvimento Individual (PDI)
Clube de Descontos
Telemedicina
Bolsa de Estudos
Vale Transporte
Seguro de Vida
Incentivos Educacionais
Universidade Corporativa
Apoio Psicológico
GymPass (WellHub)
Ações de Saúde e Qualidade de Vida
Descontos em Serviços: (SESI e SENAI - GO)
Benefícios da Associação de Empregados
- Os empregados contratados em regime horista com jornada igual ou inferior a 30 horas semanais, bem como aqueles contratado nos termos do art.
443,-3° da CLT (intermitente), não fazem jus aos benefícios de plano de saúde e bolsa de estudos.
- Colaboradores contratados em regime de trabalho horista, receberão o valor do benefício do Vale Alimentação/Refeição, conforme o quantitativo de horas efetivamente realizadas/trabalhadas.
- Em se tratando de contrato de trabalho sob regime horista, a carga horária semanal prevista poderá variar por mais ou para menos conforme programação de turmas ou demandas.
**Inscrições**:
**Inscrições até**:05/06/2025.
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Acesse nosso Regulamento de Processo Seletivo e compreenda as normas e procedimentos de seleção da nossa Instituição.
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