Desenvolvedor de Soluços Técnicas
Tarefa Principal:
Dar suporte a instalação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos e de informática.
Serviços Principais:
* Administrar ambiente de tecnologia da informação: administrar recursos de rede (UTM, Access Points, Servidores, Switches), administrar ambiente operacional e identificar falhas nos sistemas.
* Dar suporte e atendimento à usuários/clientes. Receber, analisar e solucionar os chamados. Consultar documentação técnica, consultar fontes confiáveis de informações, realizar simulações em ambiente controlado, acionar suporte de terceiros, instalar hardware, instalar software, bem como configurar software e hardware.
* Elaborar documentação de sistemas de tecnologia da informação: inventariar software e hardware, bem como documentar procedimentos operacionais e técnicos.
* Oferecer soluções para ambientes de tecnologia da informação: identificar necessidade do cliente.
* Comunicar-se: registrar ocorrências e elaborar relatórios técnicos.
Responsabilidades Adicionais:
Executar outras tarefas da mesma natureza e grau de complexidade e responsabilidade semelhantes, de acordo com instruções dos superiores.