Executar atividades de suporte técnico, visando à eficácia dos processos de matricula e de atendimento ao cliente. Visando sempre a melhoria nos processos do atendimento às demandas do setor da central de relacionamento do Senai. Responsabilidades e atribuições - Executar atividades administrativas pertinentes a função, incluindo organização de documentos, lançamentos em sistema e atividades referente às rotinas de vendas. - Atualizar, organizar e manter dados e informações em arquivos, documentos e sistemas; - Registrar, distribuir e acompanhar a movimentação dos processos, documentos, materiais e correspondências em geral; - Realizar procedimentos e processos de suporte à gestão; - Executar controles em sua área de conhecimento e de atuação, de acordo com as normas e procedimentos internos; - Atuar conforme legislação, normas, regulamentos internos e procedimentos aplicados a sua área de atuação. Requisitos e qualificações - Currículo Profissional Atualizado; - Certificado de Conclusão do Ensino Médio; - Experiência profissional de no mínimo 06 meses em Vendas e atendimento ao cliente; Desejável Carteira Nacional de Habilitação Válida Categoria B. Informações adicionais - Plano de Saúde; - Vale Transporte; - Auxílio Educação - Descontos na Escola do SESI e em cursos do SENAI do Mato Grosso do Sul; - Auxílio Creche; - Seguro de Vida; - Auxílio Dependente Especial; - Acesso à Universidade Corporativa. Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time! Para acompanhar os editais dos nossos processos seletivos, clique aqui.