Analisar a qualidade dos atendimentos executado através de pesquisas com os clientes, elaborando o planejamento e controle de vendas especializadas, realizar prospecção via telefone e atendimento aos clientes de forma interna, analisar as suas demandas. Acompanhar o CRM, a fim de garantir a qualidade do atendimento desde o fechamento das propostas até o Pós-venda.· Analisar potencial de clientes;· Realizar a Prospecção de novos clientes, executando atendimento por telefone, whats app, e-mails e visitas externas.· Comunicar aos clientes alterações nos produtos e/ou serviços (Tabelas de preços)· Controlar vendas efetuadas;· Preparar cadastro de novos clientes;· Atualizar ficha cadastral de clientes· Encaminhar documentação do cliente;· Esclarecer dúvidas do pedido (explicar formas de pagamento);· Identificar necessidades do cliente;· Verificar opiniões do cliente, realizando pesquisa de satisfação;· Levantar e controlar clientes inativos;· Criar ação comercial;· Preencher CRM com dados sobre a venda e necessidade do cliente;· Contatar clientes inativos;· Fazer itinerário de visitas;· Priorizar pedidos e/ou ações para clientes especiais;· Elaborar orçamentos.· Explicar processo de garantia ao cliente;· Auxilio em atividades de outros dpts.· Auxilio na cobrança de Inadimplencia;· Preenchimento dos documentos comerciais para encaminhar aos Dpts Adm/Financeiro e Técnico;· Realizar locação de geradores.· Realizar locação de plataformas e torres de iluminação.Benefícios:· Adiantamento de salário· Assistência médica· Assistência odontológica· Convênio com Farmácia· Seguro de vida· Vale refeição· Gympass· Vale transporte