Escolaridade: Ensino Médio - Completo
PCD: Não
Contratação: CLT
Benefícios: Assistência Médica, Assistência odontológica, Convênios, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Descrição:
Se você é movido por desafios, gosta de resolver problemas e quer fazer parte de uma Software House que cresce rápido e entrega tecnologia de verdade para milhares de usuários, esta é a sua oportunidade.
Atribuições:Atender clientes que utilizam nosso sistema, tirando dúvidas e orientando sobre funcionalidadesIdentificar, analisar e solucionar problemas básicos operacionais ou de configuraçãoRealizar os atendimentos através do telefone e whatsapp.Registrar os chamados no sistema interno
Requisitos:Ensino médio completoResidir em Itu e Região (vaga presencial em Itu/SP)Perfil proativo, comunicativo, ágil e organizadoCapacidade de lidar com atendimentos simultâneosVivência com suporte técnico, TI ou atendimento ao clienteFacilidade para aprender sistemas de gestãoBoa comunicação verbal e escritaConduta alinhada com os valores da empresaConhecimentos básicos em Windows
Diferencial:Conhecimento em emissão de Notas FiscaisTer trabalhado em escritório, administrativo e/ou comércio em geral.Ter trabalhado em transportadorasSuperior ou cursando áreade de Tecnologia da InformaçãoConhecimento em comandos SQL