O objetivo é atender a clientes do produto RM, especificamente no modulo educacional. Essa função envolve o suporte técnico ao cliente via telefone e portal de atendimento.
Além disso, as atividades incluem:
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
Estatísticas Atuais
A empresa procura por profissionais que tenham conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL. Além disso, os candidatos devem ter:
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
Diversos benefícios são oferecidos para os funcionários, incluindo:
* Universidade em Rede TOTVS;
* Programa +Saudáveis;
* Programa +Vantagens;
* Programa + Cuidado;
* Einstein Conecta;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e / ou alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass;
A empresa valoriza a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos independentemente da cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.