Job descriptionProcuramos pessoas que amam agir e têm paixão por conquistar resultados duradouros!
Se você se sente vivo em ambientes energéticos, adora explorar a criatividade e busca um mundo de oportunidades para crescer, sua vaga perfeita está no Grupo Chalezinho.
Vamos nessa?Somos um grupo de entretenimento e restaurantes com uma trajetória que remonta a 1979.
Nossa missão é criar momentos memoráveis e emoções inesquecíveis.
Abrangemos uma ampla variedade de experiências, desde festas, baladas, formaturas, até bares, eventos corporativos e, é claro, restaurantes.
Nossas marcas renomadas são: Clube Chalezinho, Nasala Eventos, NSco, Alliance, Havanna, Era uma vez um Chalezinho, O Italiano, Cozinha de Fogo - Wals e Hacienda 1979.Aqui no grupo, investimos na atração e desenvolvimento de uma cultura inclusiva.
Por isso, todo mundo é bem-vindo(a)!Vaga: Gerente de MarketingBuscamos um Gerente de Marketing apaixonado pelo que faz e com habilidades para fortalecer nossa cultura e presença no mercado para engajar nosso público.
O profissional será responsável por gerenciar e liderar as atividades relacionadas ao fortalecimento da marca, vendas e ao desenvolvimento de negócios de marketing para o restaurante Era Uma Vez Um Chalezinho.Main responsibilitiesQuais serão suas atividades diárias?Desenvolver e executar o plano de marketing anual, alinhado às metas e à estratégia de crescimento do restaurante.Acompanhar e garantir o cumprimento das metas.Elaborar junto aos times marketing, e-commerce e gerentes estratégias comerciais de vendas.Elaborar calendário de campanhas anuais.Acompanhar a concorrência e tendências mercadológicas.Estudar históricos comparativos (ano-1) e projeções.Elaborar relatórios quinzenais e mensais.Criar e gerenciar campanhas de marketing digital (redes sociais, e-mail marketing, Google Ads) para aumentar a visibilidade da marca e atrair novos clientes.Estabelecer parcerias estratégicas com influenciadores, empresas e eventos locais.Gerenciar o orçamento de marketing e garantir a otimização dos recursos.Requirements and skillsO que buscamos: (Requisitos)Experiência comprovada como Gerente de Marketing ou similar, preferencialmente no setor de alimentos e bebidas ou hospitalidade.Conhecimento sólido de marketing digital, redes sociais e análise de dados.Habilidade em criar campanhas criativas e inovadoras para engajar o público e aumentar a presença da marca.Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e gerenciar múltiplas campanhas simultaneamente.Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas relacionadas.Familiaridade com tendências do setor de gastronomia e comportamento do consumidor no segmento de restaurantes será considerado um diferencial.Ter disponibilidade para viagens.Fundamental ter espírito de liderança, determinação, criatividade, boa comunicação, capacidade de tomar decisões, transitar bem entre áreas e propor novas ações e projetos a fim de atingir as metas.Additional informationInformações geraisLocal de trabalho: Morumbi - São Paulo.Tipo de Contratação: PJ.Modelo de trabalho: Presencial.Remuneração fixa + variável.Necessário vivência na área de restaurantes.
#J-18808-Ljbffr