Horário: De Segunda a Sexta das 07h às 17hContratação: Tenured - CLT labor codeNível: Supervision/CoordinationDescrição e ResponsabilidadesCoordenar e garantir a eficiência de áreas como Faturamento, Almoxarifado, Facilities, Manutenção e Controle Patrimonial.Inclui a gestão da operação para descarregamento e recebimento de materiais (navios e caminhões).Acompanhar o orçamento da área (Real vs. Budget), controlar custos, garantir a correta alocação e executar planos de ação para evitar desvios, reportando à diretoria.Interface direta com o departamento Administrativo e Financeiro para reportar e apoiar as rotinas fiscais, contábeis e de controladoria.Realizar a gestão completa da equipe administrativa, promovendo a adequação de políticas e procedimentos.Desenvolver indicadores e métricas para apoiar a tomada de decisão e propor melhorias de fluxo de trabalho e iniciativas que alavanquem os objetivos da área.RequisitosEnsino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Experiência em gestão administrativa ou operacional.DiferenciaisConhecimento em ERP Protheus (TOTVS);Vivência em gestão de Balança Rodoviária (Guardian).Benefícios:Alimentação na empresaBônus por resultadoCelular corporativoEstacionamentoPlano Bradesco Saúde/OdontológicoSeguro de VidaTotalPassVale-alimentação
#J-18808-Ljbffr