RESUMO DA POSIÇÃO: Localização: Sede Nestlé - São Paulo Modalidade: Hibrido Propósito da posição Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência. Você será protagonista na construção e execução das estratégias comerciais das categorias de Nestlé Health Science, líder de mercado em Suplementos em Pó e Medical Nutrition, e que está vivendo um momento de forte expansão na categoria de Vitaminas, com marcas de alto potencial como NUTREN e PURAVIDA. Sua atuação será decisiva para acelerar o crescimento do Canal Farma, conectando dados, Shopper, execução e estratégia em um ambiente dinâmico, desafiador e com alto impacto no negócio. O dia a dia Ser responsável pela execução da estratégia de NHS e PURAVIDA no Canal Farma, com foco total nas categorias de Medical Nutrition, Active Nutrition e Vitaminas; Gerenciar o ciclo completo de Sell In e Sell Out, impulsionando crescimento sustentável por meio de ações táticas e estratégicas no ponto de venda; Planejar e liderar atividades promocionais, controlando verbas, investimentos e garantindo cálculo e acompanhamento de ROI de todas as ações; Gerenciar Sell Out, sortimento, DOH, cobertura e ticket médio nos principais clientes; Gestão da verba comercial do Canal Farma, assegurando o melhor retorno sobre investimento e aderência ao budget Coordenar o Planejamento Comercial Integrado (PCI), Plano Trade, Operacional e de longo prazo (MBS); Responsável pela gestão e construção dos JVCs (Joint Value Creation) com o time de vendas, utilizando inputs de Shopper/Categoria e Região (marca>canal>cliente), participação ativa e acompanhamento Desenhar e Implementar a estratégia das categorias no ciclo 30-60-90 da Unidade, assegurando que as ativações de Sell Out, campanhas e incentivos estejam alinhadas às estratégias de NHS Realizar análises mercadológicas proativas, apoiadas em dados internos e de mercado (IQVIA, Nielsen, etc.). O que vai contribuir para o seu sucesso? Formação superior completa (Administração, Engenharia, Marketing ou correlatas); 5 anos de experiência em Trade Marketing, Planejamento Comercial, Vendas ou GC; Vivência no canal Farma é um diferencial; Forte domínio de Excel e PowerPoint, com capacidade de transformar dados em ações; Perfil analítico, colaborativo e orientado a resultados; Storytelling afiado para defender planos com clareza e impacto; Inglês fluente (desejável); MBA ou especialização em Negócios é um diferencial. A Nestlé está há 100 anos presente em 99% dos lares brasileiros, líder mundial em alimentos e bebidas, que atua em 190 países com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e nas próximas gerações. Gostou de conhecer um pouco sobre a Nestlé? Em nosso site você tem acesso a um pouco mais da nossa história, valores e compromissos sociais: https://www.nestle.com