A Loja TopCorpus é uma empresa em expansão que busca um(a) Assistente de Expedição e Atendimento - E-commerce para fortalecer o nosso time, garantindo uma operação fluida e uma experiência encantadora para nossos clientes.ResponsabilidadesAcompanhar e gerenciar pedidos enviados via fulfillment;Monitorar prazos de entrega, acompanhar status e dar suporte na solução de imprevistos;Realizar a expedição de pedidos que saem do escritório, incluindo separação, organização, embalagem e despacho;Conduzir o processo de trocas e devoluções conforme política da empresa.Realizar a movimentação de caixas e volumes (com auxílio de equipamentos quando necessário);Ter disposição e proatividade, entendendo que a função envolve tanto atividades estratégicas quanto operacionais;Apoiar as integrações com ERP, marketplaces e plataformas de envio;Realizar o suporte ao cliente na pré e no pós-venda, garantindo satisfação e fidelização.RequisitosEnsino superior na área de Logística, Marketing ou áreas correlatas;Conhecimento em pacote Office (Word, Excel).Experiência em atendimento ao cliente;Residir em São José dos Campos/SP ou região.HabilidadesBoa comunicação verbal e escrita.Organização e atenção aos detalhes.Capacidade de trabalhar em equipe.Proatividade e dinamismo.Regime de Contratação:CLTDepartamento:E-Commerce