Dominar o portfólio de produtos do Agibank; Prospectar novos clientes através de ações externas, telemarketing ativo, atendimento via mídias sociais, indicações, parcerias, conversão de oportunidades, conversão de leads gerados e atendimento presencial em loja; Efetuar a venda consultiva dos produtos e serviços do Agibank com eficiência e conduzir as negociações de forma flexível e orientada a resultados; Apresentar ao cliente os canais digitais do Agibank, incentivando e auxiliando no seu uso; Prestar um bom atendimento conforme o método de atendimento e vendas do Agibank com o intuito de construir uma relação de confiança e respeito com o cliente; Manter a carteira de clientes com dados atualizados e registrados; Validar oportunidades, registrar em sistema e ser responsável por todo andamento e qualidade da carteira, retendo o cliente e revertendo possíveis perdas; Identificar e solucionar possíveis problemas relacionados a contratos; Requisitos: Ensino Médio completo; Conhecimento básico do pacote office; Certificação de Correspondente Bancário para ofertar produtos de Crédito Consignado (FEBRABAN, ANEPS, entre outras), indispensável pra o exercício da atividade. Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio creche, Participação nos lucros, Vale-alimentação