Descrição da oportunidade: Empresa com mais de 25 anos de referência no agronegócio está em busca de um(a) Coordenador(a) Administrativo Financeiro para liderar rotinas administrativas e apoiar a diretoria na gestão dos recursos organizacionais, planejamento financeiro, orçamentário e estratégico. Esta é uma excelente oportunidade para profissionais que buscam crescimento em um ambiente que valoriza o desenvolvimento contínuo. Responsabilidades: Gerenciar as equipes financeira e administrativa; Supervisionar rotinas como lançamento de notas fiscais, pagamentos, recebimentos, análise de crédito, cobrança e prestação de contas; Controlar contratos, ativos, licenças, alvarás e manutenções prediais; Apoiar na execução de obras e processos de financiamento; Planejar e acompanhar o orçamento da área; Reunir documentos para auditorias e fiscalizações; Analisar e aprovar contratos e pagamentos; Implantar projetos de melhoria de desempenho e redução de custos; Elaborar relatórios gerenciais para subsidiar a diretoria; Coordenar rotinas de equipe (metas, desempenho, treinamentos, férias, banco de horas, entre outros); Executar outras atividades correlatas conforme demanda do superior. Requisitos: Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins; Desejável pós-graduação na área; Experiência com gestão administrativa e financeira. Benefícios oferecidos: Plano de saúde Unimed; Plano odontológico Unimed; Seguro de vida. Etapas do processo seletivo: Cadastro Teste de raciocínio lógico Entrevista com RH Entrevista com o gestor Proposta Contratação #J-18808-Ljbffr