Graduação nas áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda ou Rádio e TV;Ter atuação anterior em áreas de Pesquisa de Mídia, Inteligência de Mercado, Produtos, Planejamento em veículos de comunicação e/ou Agências de Publicidade;Conhecer ferramentas da Kantar IBOPE Media (Instar Analytics, Instar Planning, Monitor, Monitor Flex (easy analytics), TGIndex, Ad Insights);Conhecer métricas e ferramentais digitais (Comscore, Youtube Analytics, Google Analytics, Facebook, Instagram);Excel e Power Point avançado;Disponibilidade para atuar 100% presencial no CDT do SBT (Osasco/SP).Contribuir com o desenvolvimento de estudos táticos nos diferentes pilares da área (anunciante e investimento; e consumidor e mercado);Elaborar defesas comerciais voltadas a área comercial, regionais, produtos e programação;Contribuir para os estudos de inovação;Desenvolver análises de investimento e carteira para a área comercial;Realizar análises comportamentais, hábitos de consumo e de mídia, estudos de mercado e audiência de média complexidade;Entender as necessidades dos clientes internos e realizar proativamente análises, sugestões para construções de relatórios e estudos de mercado, de produto e de telespectador de média complexidade;Conhecer e acompanhar o mercado de TV Aberta identificando e avaliando suas necessidades e ameaças para a empresa, bem como tendências, elaborando estudos e relatórios com a função de embasar a tomada de decisões e o crescimento da empresa;Apoiar o desenvolvimento de projetos comerciais junto a área de produtos fornecendo dados, pós-vendas e insights relevantes. Prestar suporte à diversas áreas da empresa com informações necessárias de estratégia de mercado (B2B e B2C).