Ensino Médio Completo;Nível de informática: intermediário;Desejável: experiência com vendas Cadastrar e manter os produtos atualizados no site (descrições, fotos, preços e estoque); Produzir fotos e vídeos dos produtos (em bancada ou no provador) e realizar a edição desse material; Postar fotos, vídeos e conteúdos relacionados aos produtos nos canais digitais da loja (site, WhatsApp, Instagram); Conferir, separar, embalar e despachar os pedidos do online; Realizar atendimento ativo e receptivo via WhatsApp, Instagram e site; Esclarecer duvidas de clientes (tamanhos, prazos, pagamentos, etc.); Realizar vendas consultivas nos canais digitais; Acompanhar status dos envios e resolver eventuais ocorrências; Fazer acompanhamento de pós-venda com clientes online; Sinalizar demandas de reposição, divergências ou ajustes no estoque do online; Manter a organização do setor de atendimento online e logística; Participar de treinamentos e reuniões quando solicitado; Apoiar nas vendas da loja física em momentos de alta demanda, quando necessário