Propósito da posição :
Atuar em demandas técnicas voltadas para equipamentos Consumer e suportar a Rede de Centro de Serviços Autorizados através das atividades técnicas.
Principais atividades :
Prover suporte técnico para Canais de Atendimento e para as áreas internas da linha Consumer;
Elaboração de materiais e aplicação de treinamentos técnicos online e presencial para capacitação da rede autorizada;
Ajudar a desenvolver processos de avaliação constante do desempenho dos técnicos dos canais;
Ajudar elaborar e revisar os procedimentos técnicos;
Inputs sistêmicos : SAP e Epson Partner Portal.
Requisitos :
Conclusão do curso Técnico ou Superior em Engenharia e / ou Cursos Correlatos ( Cursando ou Completo);
Conhecimento básico em manutenção e suporte a equipamentos de impressão;
Conhecimento básico em processos de impressão (impressoras sublimaticas, solvente, photo e InkJet);
Organização, atenção, dinamismo e proatividade;
Boa comunicação escrita e verbal;
Orientado a processos e resultados com foco na satisfação dos clientes;
Conhecimento básico no pacote Office;
Desejável inglês e / ou espanhol nível básico (Técnico).
#J-18808-Ljbffr