Descrição do Cargo
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* Como membro da equipe de qualidade, você terá um papel fundamental na garantia da qualidade dos produtos e serviços.
Sobre o seu dia a dia
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Você fará parte de um time multifuncional responsável por promover a cultura de qualidade e implementar metodologias ágeis para garantir a entrega de projetos de alta qualidade.
Funções e Responsabilidades
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* Promover a cultura de qualidade e mindset shift-left dentro e fora do time;
* Planejar, projetar e executar testes manuais e automatizados (UI, API, Mobile);
* Apoi ar o time em refinamentos, planejamento e definição de critérios de aceitação;
* Participar ativamente do ciclo de desenvolvimento, garantindo a qualidade em todas as fases;
* Realizar revisão de código, testes exploratórios e avaliações de risco;
* Monitorar entregas, analisar métricas e propor melhorias contínuas;
* Mentorar QAs juniores e colaborar com o capítulo de QA;
* Documentar bugs e apoiar na análise pós-mortem de falhas.
Requisitos Obrigatórios
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* 5+ anos de experiência em QA;
* Sólidos conhecimentos em testes de software e automação;
* Experiência com linguagens como JavaScript, Python ou Go;
* Conhecimento em CI/CD, Git, bancos de dados (SQL) e cloud (GCP ou AWS);
* Boa comunicação, atenção aos detalhes e pensamento crítico;
* Experiência com metodologias ágeis (Scrum/Kanban).
Requisitos Desejáveis
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* Formação em TI ou áreas correlatas;
* Conhecimentos em Docker, Kubernetes, REST, GraphQL, Websockets;
* Interesse ou experiência no setor financeiro/investimentos.
Benefícios
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* Regime CLT;
* Vale refeição e vale alimentação atrativos;
* Plano de saúde médico e odontológico;
* Seguro de vida;
* WellHub ou TotalPass;
* Auxílio Home office;
* Vale cadeira;
* Equipamentos disponibilizados;
* Incentivo educacional;
* Bônus semestral;
* 24 corretagens grátis e 50 operações com desconto no câmbio;
* $100 depositados no primeiro salário para abrir sua conta.