Responsável em realizar a confirmação das vendas e acompanhar de todo o processo interno até a instalação e ativação do serviço.
LI-RT1
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber pedidos de time de vendas e consolidar em banco de dados para acompanhamento;
- Realizar contato com clientes para confirmação de dados cadastrais e da solicitação;
- Agendar instalação com confirmação do cliente;
- Imputar pedido nos sistemas;
- Realizar acompanhamento de status dos pedidos, bem como atualizar banco de dados;
- Criar painel de comunicação com times de vendas para retorno dos pedidos;
- Realizar welcome call com clientes ativos;
- Interface com áreas técnicas para mitigar atrasos em ativações de serviços;
- Monitor e garantir a evolução dos indicadores de qualidade.
**Requisitos e qualificações**
- 18 anos completos ou mais;
- Ensino Médio Completo (Superior Completo será diferencial);
- Excel e PowerPoint nível intermediário;
- Capacidade analítica, organização, objetividade e senso de urgência;
- Pro-atividade, comprometimento e vontade de superar desafios;
- Visão de futuro para propor melhorias, mudanças e criação de processos;
- Boa fluência verbal para contato com clientes e outras áreas da empresa;
- Pensamento criativo voltado à diversidade e mindset de crescimento;
- Facilidade para trabalho em equipe;
- Power BI será considerado como um diferencial.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 2.000,00
**Horário de Trabalho**
De segunda a sexta das 09hrs às 18hrs e aos sábados das 09hrs às 13hrs - possibilidade de atuação em horário alternativo no sábado
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada.
É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.