Join to apply for the Estágio Atendimento ao Cliente role at abler Vagas.
Nível: Estagiário
Cursos de: Administração Organizacional, Administração Financeira, Comunicação, Ética e Cidadania, Prevenção e Saúde, Inclusão Digital (Pacote Office), Sociologia Empresarial, Direito Empresarial, Recursos Humanos, Administrativo, Auxiliar Administrativo, Comercial.
Escolaridade: Cursando graduação em Administração, Marketing, Processos Gerenciais ou áreas correlatas, a partir do 3º semestre.
Tipo de contrato: Estagiário
Jornada de trabalho: Segunda, terça, quarta e sexta: 9h às 16h; Quinta-feira: 10h às 17h (30h semanais). Bolsa auxílio: R$ 800 fixos + VT (R$ 130/mês). Benefícios: Treino gratuito na academia + possibilidade de comissão.
Atividades:
* Atendimento aos leads e alunos via WhatsApp;
* Acompanhamento de alunos ativos (renovação, feedbacks, pesquisas de satisfação);
* Organização de calendário e processos comerciais;
* Apoio à gestão com relatórios simples e contato com clientes.
Requisitos obrigatórios:
* Estar cursando graduação em Administração, Marketing, Processos Gerenciais ou áreas correlatas;
* Estar a partir do 3º semestre;
* Ser comunicativo(a), proativo(a) e ter facilidade com atendimento e relacionamento;
* Interesse em saúde, bem-estar e qualidade de vida (mesmo que ainda não pratique).
#J-18808-Ljbffr