Descri o do Cargo
Nossa equipe busca profissionais inovadores que buscam sempre fazer acontecer. Nossa missão é fornecer serviços e soluções diferenciadas, construídas de maneira única e com excelência.
Responsabilidades Principais
1. Discussão prévia das fraquezas e ajustes identificados para clientes de médio porte;
2. Elaboração do relatório de recomendações;
3. Colaboração na elaboração do relatório prévio do auditor de acordo com as normas aplicáveis;
4. Auxílio na revisão prévia das demonstrações financeiras (DFs) quanto à correta aplicação das normas aplicáveis;
5. Apuração dos ajustes e discussão com a equipe e o cliente sobre as falhas identificadas;
6. Documentação dos critérios estabelecidos para execução de journal entries e eventos subsequentes;
7. Documentação dos formulários de conclusão e revisão da documentação final de auditoria;
8. Auxílio na revisão de papéis de trabalho executados por assistentes e trainees;
9. Documentação das narrativas de processos, validando eventuais falhas identificadas;
10. Controle das horas em cliente à medida que vão sendo executadas;
11. Documentação do entendimento geral da entidade, materialidade e estratégia de auditoria;
12. Realização de reuniões iniciais com clientes recorrentes para alinhamento do trabalho;
13. Customização e adaptação dos programas de trabalho conforme as necessidades de cada cliente;
14. Documentação do planejamento e levantamento de riscos em trabalhos de PPA;
15. Documentação completa do planejamento da auditoria de clientes de médio porte;
16. Suporte na revisão da formalização do resultado do inventário, validando a documentação;
17. Esclarecimento de dúvidas de baixa complexidade referentes à metodologia;
18. Suporte na revisão de papéis de trabalho executados pelos assistentes e trainees;
19. Revisão de timesheets e controle de horas na base do cliente;
20. Avaliação e feedback da equipe imediatamente inferior.