Objetivo do Cargo
Faz parte de nosso time de atendimento ao cliente e é responsável por oferecer uma experiência única e personalizada a cada cliente.
Atribuições
- Realizar o atendimento ao cliente conforme os padrões da empresa;
- Realizar a venda de mercadorias, pesar e passar os códigos de barra dos produtos pelo leitor ótico;
- Executar atividades rotineiras;
- Cumprir normas e procedimentos;
- Manter limpo e organizado o balcão de vendas;
- Efetuar o fechamento do caixa.
Requisitos
- Atender o cliente conforme os padrões de atendimento exigidos pela empresa;
- Cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo;
- Manter o caixa limpo e organizado durante e após o atendimento, prezando pelo bom aspecto do seu ambiente de trabalho;
- Cumprir todas as orientações do treinamento recebido.
Vantagens
- Refeição/alimentação;
- Descontos em empresas parceiras;
- Cartão convênio;
- Treinamentos e formações pela Universidade corporativa - Uniffato;
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.