 
        Fará parte do seu dia-a-dia: Identificar possíveis leads através de canais digitais (whatsapp, instagram, facebook e emails); Qualificar leads, identificando interesse de compra e potenciais clientes; Realizar o preenchimento do CRM com as informações da venda, tal como, zelar pela organização deste; Direcionar os potenciais clientes para os consultores comerciais, conforme a política e prática do negócio; Realizar atendimento ao cliente sanando possíveis dúvidas de compra/produtos nos canais digitais; Garantir uma experiência extraordinária na condução da jornada deste primeiro contato com o cliente; Acompanhar os principais indicadores (KPIs) da área e de funil de pré-vendas; Executar o processo de cadência de atendimento, garantindo que os clientes tenham atendimento e concluam todas as etapas da jornada; Participar ativamente de projetos de automatização, antecipando riscos e impactando em uma ótima experiência para o cliente. Qualificações e Requisitos Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao cliente; Excel básico; Conhecimento sobre Inside Sales (Diferencial); Conhecimento sobre CRM (Diferencial). Competências e Habilidades Comunicação Assertiva; Proatividade; Boa comunicação escrita e verbal; Agilidade; Empatia; Organização; Aprendizado Contínuo; Resiliência; Orientação para resultados.