Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de pesquisa ii (p&d)

Piracicaba
RHBRASIL RIO CLARO E SUMARE
Anunciada dia 5 setembro
Descrição

Atividades desenvolvidas:
Será responsável pela realização e análise de ensaios em cultura de tecidos e transformação genética. Suas atividades incluem a avaliação de dados obtidos, captura de KPIs e execução de protocolos estabelecidos. Além disso irá conduzir procedimentos de rotina como introdução in vitro, embriogênese somática e subcultivos, registrando todas as etapas em formulários e sistemas gerenciando os insumos necessários. Certificação Conhecimento Requisitos obrigatórios:
Residir na região de Piracicaba, ter Formação em Engenharia Agronômica, Biologia, ou Biotecnologia. Conhecimento:
Cultura de tecidos vegetais, análise de dados, material OGM e boas práticas de laboratório. Horário de Trabalho Segunda à sexta-feira, das 07h30 às 17h00.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Piracicaba
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Assistente De Pesquisa Ii (P&D)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar