Na
Britvic Brasil
trabalhamos com a missão de nos tornarmos a empresa de bebidas não alcoólicas mais dinâmica do mundo para criar um amanhã melhor, com o propósito de estar sempre aproveitando os momentos da vida.
Aqui,
#SomosOusados
para atingir todos os dias resultados inovadores.
#SomosÁgeis
e vencemos a complexidade para criar novas oportunidades.
Buscamos trabalhar todos os dias guiados pelo sentimento de ownership, pois todos
#SomosDonos
do agora e do futuro da nossa companhia.
#NósCuidamos
de nossas marcas, do nosso papel na sociedade e do impacto no planeta.
Mas, acima de tudo, é a felicidade do nosso time que sempre vêm em primeiro lugar, por isso acreditamos verdadeiramente que
#JuntosSomosMaisFortes
.
Responsabilidades e atribuições
* Atuar em ocorrências nos clientes, direcionando para os responsáveis e acompanhando todo o fluxo até o encerramento;
* Alimentar informações de custo extra e devoluções, por meio da geração de atendimentos com senha no sistema;
* Dar suporte ao time de Executivos, atendendo demandas diárias conforme a região definida;
* Apoiar toda a área, registrando todas as ocorrências no sistema para garantir atendimento no prazo e melhoria do nível de serviço;
* Acompanhar o farol de devoluções no ponto de apoio, assegurando que as mercadorias retornem dentro do prazo estabelecido.
Requisitos e qualificações
* Conhecimento intermediário em Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) — essencial;
* Ensino superior em andamento ou completo em Logística, Administração, Engenharias ou áreas afins — essencial;
* Habilidade para realizar negociações — altamente desejável.
Informações adicionais
* Remuneração Fixa
* Plano de Saúde (somente titular)
* Convênio Odontológico
* Seguro de Vida
* Convênio com academias
* Vale Transporte (opcional)
* Refeição no local
* Vale Alimentação
* Cartão Farmácia
* IFEPAF
* Descontos Exclusivos