VENDEDOR BAR/TRAD (SÃO JOSÉ DOS PINHAIS)
Vendedor externo é o profissional responsável por realizar atendimentos e negociações com clientes externos. Além disso, um vendedor externo faz propostas comerciais, abre novas oportunidades, bem como novos clientes. Média de 35 a 40 clientes por dia.
Requisitos
CNH categoria A
Experiência na área de vendas
Conhecer os produtos da Coca-Cola
Possuir uma boa comunicação, dinamismo, relacionamento interpessoal, pontualidade
Ter vontade de aprender, se desenvolver e crescer!
SALÁRIO
100% variável com mínimo garantido
Variáveis = bonificação em cima das vendas.
Campanhas de vendas : pago em Sodexo Premium (Positivação vendas).
Vale refeição : R$ 30,00 pago em cima do dia trabalho no cartão Sodexo refeição.
Seguro de vida : Coletivo não gera desconto em folha de pagamento.
Plano de saúde
NOSSA SAÚDE (com redes em Curitiba E RMC e Litoral paranaense), após o período de experiência (90 dias), custeado pela empresa para o colaborador e 2 dependentes até 18 anos, com coparticipações simbólicas e acessíveis + Descontos de 42% em farmácias conveniadas.
Descontos comerciais
O funcionário pode fazer a compra dos produtos do catálogo a preço de custo com pedido do funcionário e descontos em instituições de ensino.
Moto cedida pela empresa
Moto cedida pela empresa, combustível e manutenção cedidos pela empresa. No primeiro mês precisa devolver todos os dias o veículo, a partir do segundo mês fica semanalmente (da casa para rota, da rota para casa), devolvendo no sábado e pegando na segunda-feira.
HORÁRIOS
comercial de segunda a sábado
#J-18808-Ljbffr