Descrição da Vaga:A Santa Casa de Maringa e um Hospital que possui a Certificacao ONA - Organizacao Nacional de Acreditacao de qualidade em servicos de saude, selo que sustenta a nossa primicia de respeito a vida. Somos um Hospital que tem como principal valor a humanizacao. Responsabilidades: -Responsavel pelo atendimento telefonico e presencial de beneficiarios, direcionando e encaminhando conforme demandas, atualizando processos de controles de acordo com as normas de procedimentos; -Apoio a equipe administrativa/comercial.Requisitos Indispensáveis:Agilidade, relacionamento interpessoal, proatividade;Conhecimento em Pacote Office Boa comunicação, empatia e postura profissional;Conhecimento no sistema Solus será um diferencial;Regime de Contratação:CLTPCD:INDIFERENTEBenefícios:Plano de Saúde e Odontológico cooparticipação;Refeitório na empresa;Vale Alimentação;Convênio WellhubPrêmio Assiduidade;Vale transporte;Licença Prêmio;Day Off de aniversário;Centro de Educação Infantil para mães com filhos de 04 meses à 1 ano e onze meses;Associação para colaboradores (AFUSCAMM).Local do Trabalho:SANTA CASAHorário de Trabalho:08hs as 18hs - Seg a Sex.