Descrição do Cargo
O papel de Analista da Qualidade envolve prestar apoio técnico às áreas no desenvolvimento e acompanhamento dos processos de gestão da qualidade. Atribuições incluem o suporte à implementação e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, ministrar treinamentos e dar subsídios para melhorias contínuas.
Responsabilidades principais:
* Prestar suporte ás áreas na implantação e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade;
* Ministrar treinamentos;
* Dar subsídios de referencial comparativo das melhores práticas para modelagem de processos;
* Revisar os documentos da qualidade;
* Tabular, lançar e acompanhar mensalmente os indicadores da qualidade;
* Elaborar planos de ação da qualidade;
Habilidades e qualificações necessárias:
* Pacote Office;
* Análise de Sistemas de Informação;
* Conhecimento em Gestão da Qualidade, Gestão de Risco, Segurança do Paciente;
* Sistemas de Certificação;
* Técnicas de Auditoria;
* Organização e Métodos;
* Procedimentos e Instruções Operacionais aplicáveis ao cargo.
Benefícios:
* Vale-transporte;
* Vale-alimentação ou vale-refeição;
* Assistência médica (UNIMED);
* Assistência odontológica (METLIFE);
* Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar);
* Auxílio Creche - No valor de R$200,00 (Por filho), para mães com filhos dentro dos critérios e com idade até 4 anos (Limitado até 3 filhos);
* Programa de qualidade de vida;
* Plano funerário;
* Parceria com SESC Minas, restaurantes, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas;
* Cartão presente Natal;
Outros requisitos:
* Pacote Office;
* Análise de Sistemas de Informação;
* Conhecimento em Gestão da Qualidade, Gestão de Risco, Segurança do Paciente;
* Sistemas de Certificação;
* Técnicas de Auditoria;
* Organização e Métodos;
* Procedimentos e Instruções Operacionais aplicáveis ao cargo.
Horário: 44 horas semanais, flexível.
Salário: R$ 4.748,67