Overview Estamos escrevendo uma grande trajetória de cuidado e excelência, e buscamos ser um lugar incrível para trabalhar. Seu propósito se conecta com o nosso? E para nos ajudar a construir essa missão estamos à procura de Coordenador (a) de Compras, Se você compartilha dos mesmos valores, será uma satisfação vê você escrever a sua trajetória com a gente! Principais Responsabilidades Coordenar as rotinas da área, validar os processos de compras efetuados pelos compradores, efetuar cotações de produtos, além de garantir que os processos sejam realizados com ética e transparência, dentro do prazo, com qualidade e preços competitivos. Monitorar os resultados organizacionais; Realizar a gestão eficiente dos recursos e prazos; Realizar gestão e desenvolvimento de pessoas; Apoiar o cumprimento das regras organizacionais por meio da implementação da padronização dos processos e melhores práticas, garantindo a eficiência operacional; Coordenar projetos estratégicos e operacionais, monitorando indicadores e metas definidas; Apoiar no planejamento orçamentário e no dimensionamento do quadro de colaboradores, garantindo que os recursos sejam adequados para atingir as metas; Garantir o cumprimento dos procedimentos, normas de conduta e ética, bem como diretrizes gerais da empresa; Ministrar treinamentos dentro de sua área de atuação, sempre que necessário; Apoiar na execução de cotações de preços no mercado para materiais e equipamentos a serem adquiridos, escolhendo o que melhor atenda em termos de qualidade, preços e prazos; Desenvolver estratégias para captação de produtos e fornecedores que agregam qualidade com redução de custo; Analisar e aprovar os pedidos Bionexo e Opmenexo; Coordenar a verificação dos pedidos de compras em aberto, estabelecendo a prioridade conforme o grau de emergência; Buscar soluções em aquisições, por meio do desenvolvimento de estratégias de compras; Coordenar a equipe com suporte e orientações, e participar ativamente das negociações; Coordenar o processo de entrega dos produtos garantindo o cumprimento dos prazos acordados entre comprador/fornecedor; Apoiar a gerência de suprimentos e gestores das demais áreas em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas; Orientar tecnicamente os compradores, instruindo-os no que for necessário; Ministrar treinamentos dentro de sua área de atuação, sempre que necessário; Conhecer, aplicar, promover e sugerir normas e condutas voltadas para a segurança no trabalho e preservação ambiental, participando dos programas promovidos pela unidade, contribuindo para a eliminação de situações que possam representar riscos de acidentes no trabalho e degradação do meio ambiente; Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes a sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional, repasse de conhecimentos, sugestões de melhorias em equipamentos e processos, contribuindo para a melhoria contínua; Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário; Executar outras atividades correlatas, a critério da gestão imediata. Requisitos e habilidades Graduação completa em Administração, Logística, Gestão de Suprimentos ou áreas correlatas. Pós-Graduação ou MBA em Gestão de Compras, Logística, Negócios ou áreas afins. Experiência em liderança de equipes e gestão de processos de aquisição. Experiência em negociações estratégicas e relacionamento com fornecedores. Desejável experiência em processos de Opme (Compras); Desejável experiência em sistema MV, plataforma eletrônicas de compras (Bionexo, Opmenexo e Plannexo) Pacote Office - Nível avançado Disponibilidade para jornada de 44h/semanais Informações adicionais O que temos para você: Ticket Alimentação Plano de Saúde e Plano Odontológico, após o período de experiência Day off no mês do seu aniversário Totalpass Convênio com Sesc J-18808-Ljbffr