Página da Vaga | Analista de Produto Digital II (PO) - Temporário
Apenas para membros registados
Faz parte dos primeiros candidatos.
Descrição da oferta de emprego
Aqui no Grupo RBS nós acreditamos na Comunicação. Uma comunicação que conecta, diverte, emociona e informa. Acreditamos no "viver junto", porque é junto que vivemos as melhores experiências. Estamos há 67 anos construindo nossa história e "vivendo junto" dos gaúchos, seja através da TV, do Rádio, do Jornal e do Digital. Por aqui desafios e oportunidades não faltam e só crescem a medida que evoluímos.
Você também acredita na Comunicação e no impacto que ela pode ter na vida das pessoas e nos resultados dos negócios?
Venha fazer parte do nosso time.
* Apoiar a gestão do portfólio de produtos e formatos de live streaming e vídeos digitais, garantindo inovação, performance e alinhamento com as demandas comerciais B2B;
* Coletar requisitos com stakeholders e áreas parceiras, conduzindo discoverys e organizando o backlog com clareza e critérios de aceitação bem definidos;
* Participar ativamente das cerimônias ágeis: planning, daily, review e retrospectiva;
* Garantir a documentação, precificação e atualização dos produtos;
* Apoiar na elaboração de apresentações comerciais com foco em storyselling;
* Realizar benchmarks e pesquisas para evolução dos produtos, além de acompanhar KPIs e oportunidades de melhoria contínua;
* Conectar time de produto e área comercial, ajudando a viabilizar soluções customizadas e oportunidades de receita.
* Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Administração, Marketing, Engenharia, TI ou áreas correlatas;
* Experiência prévia como PO, Analista de Produto Digital ou similar;
* Vivência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban);
* Experiência com produtos de conteúdo e streaming será um diferencial relevante;
* Familiaridade com gestão de backlog, priorização e definição de critérios de aceite;
* Boa comunicação e habilidade para articular com diferentes stakeholders;
* Perfil organizado, proativo e com foco em resultado;
* Conhecimento de publicidade digital e afinidade com a área comercial;
* Experiência anterior em veículos de mídia, agências ou áreas de marketing/comercial é um diferencial.
Encontre um emprego melhor
mais rapidamente #J-18808-Ljbffr