Responsabilidades e atribuições:
* Atuar como preposto da Unidas no cliente, presencialmente.
* Acompanhamento de demandas do cliente e "follow up" junto às áreas até a solução.
* Realizar abertura de CRC referente a reclamações, acompanhar até a finalização e responder formalmente ao cliente com a solução.
* Visitar parceiros e fornecedores quando necessário.
* Gestão e apresentação dos KPIs da frota.
* Realizar análise de oportunidades para a companhia e apresentar/elaborar projetos de melhoria.
* acompanhar os planos de ação gerados em reuniões, registrá-los em ata e retornar ao cliente com as soluções.
* Apoiar as áreas na cobrança/recebimento de documentação faltante por parte do cliente, como: sinistros, roubo/furto do veículo, entrega de documentação do veículo e aprovação de orçamento.
* Realizar treinamentos para o cliente sobre os canais de atendimento da Unidas.
Acompanhar e apoiar o cliente em:
* Aprovação de orçamentos diários;
* Documentação e entrega de veículos novos;
* Medição de locação, multas e avarias;
* Veículos apreendidos;
* Processos de veículos em desmobilização;
* Relatórios de status de veículos, conforme necessidade do cliente.
* Oferecer suporte ao serviço de abastecimento e telemetria, caso contratados.
Requisitos e qualificações
* Superior Completo;
* Excel Intermediário;
* Gestão de KPI;
* Gestão de Frota;
* Pacote Office Intermediário;
* Desejável: Power BI
Informações adicionais
➢ Salário Fixo
➢ Participação nos lucros
➢ Plano de Saúde
➢ Plano odontológico
➢ Seguro de Vida
➢ Vale Refeição
➢ Gympass
➢ Day-off - aniversário