**Recrutamento e Seleção de Talentos**
O nosso time está em busca de um profissional para apoiar a estruturação da área interna de Gestão de Pessoas.
Ficará responsável por implantar e operar os processos de Recrutamento, Treinamento, Cargos e Carreira, Feedback, Desenvolvimento entre outros.
O candidato ideal terá vivência relevante em funções relacionadas com a vaga em questão.
Sobre a Função:
O Analista de Recursos Humanos será responsável por criar e implementar planos de carreira e desenvolvimento dos funcionários. Além disso, ele/ela será encarregado de gerenciar as relações entre os funcionários e o negócio.
Responsabilidades:
* Implantar e operar os processos de recrutamento, seleção, treinamento, cargos e carreiras, feedback e desenvolvimento;
* Gerenciar as relações entre os funcionários e o negócio;
* Criar e implementar planos de carreira e desenvolvimento dos funcionários;
* Desenvolver e implementar programas de treinamento e desenvolvimento para melhorar as habilidades dos funcionários.
Educação e Habilidades:
O candidato deve ter formação em Recursos Humanos ou áreas afins e experiência relevante em funções relacionadas. Além disso, é fundamental que tenha habilidades de comunicação eficazes, liderança e capacidade de trabalhar em equipe.
Benefícios:
Oferecemos uma oportunidade de crescimento profissional, ambientes de trabalho dinâmicos e colaborativos e possibilidades de avanço nas carreiras.
Outras Informações:
A carga horária pode ser negociada com base na necessidade do cargo.